CTPT - Comando Táctico - PT Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS do CTPT

Ir para baixo

REGRAS do CTPT Empty REGRAS do CTPT

Mensagem  Admin - CTPT-GEN Ter Abr 26, 2011 4:38 pm

1 - Todos são alvo de avaliação contínua, qualquer membro que não respeite o seu camarada poderá ver ser aplicado um castigo conforme a gravidade da situação. O caso será avaliado em Assembleia de Graduados - A.G, seja qual for o veredito da A.G o jogador ficará suspenso enquanto a mesma não se realizar.

2 - Não é permitido usar segundas contas, ou partilhar a sua com outros jogadores. Em caso de violação desta regra , qualquer OFC pode adverter o jogador em causa, sem ter que reunir a A.G.

3 - Todo o jogador banido do CTPT jamais poderá voltar ao clã.

4 - O uso do TeamSpeak3 ou outro programa indicado pelos graduados é obrigatório, qualquer jogador que faça a sua aplicação terá que ter microfone ou headset.

5 - As comunicações feitas pelo TeamSpeak deverão estar relacionadas com o Battlefield Play4Free. Qualquer outro tipo de conversa ou A.G´s deverá ser realizada em sala própria. O não cumprimento desta regra poderá resultar em advertência por qualquer dos membros presentes.

6 - Qualquer membro que sem aviso prévio não se apresentar ao serviço por mais de 1 mês será banido. Os graduados deverão informar o tempo de ausência em A.G. Apenas casos excepcionais serão revistos em assembleia.

7 - Os recrutas - REC - não poderão ingressar numa Companhia sem ter treinado préviamente com a equipa. Quando convocados, a comparência nos treinos é obrigatória, excepto com justificação por parte do REC.

8 - Apenas graduados poderão apontar para possíveis despromoções dentro do clã. Um jogador apenas poderá ser despromovido caso haja consenso entre graduados.

9 - Cabe ao CTPT-GEN rever e alterar as regras. Qualquer alteração deverá ser apresentada em A.G antes de se publicar como REGRA.

10 - É PROIBIDO o uso de qualquer tipo de HACKs ou CHEATs.
O não cumprimento desta regra resulta em explusão imediata.

11 - Apenas Graduados podem usar o Chat durante o jogo.

12 - Qualquer resposta a provocações está PROIBIDA. O não cumprimento desta regra constituí uma ofensa grave á integridade e coerência do clã .







Admin - CTPT-GEN
Admin - CTPT-GEN
Admin

Mensagens : 10
CTPoints : 27
Reputação : -1
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 40

http://www.wix.com/comandotactico/pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos